terça-feira, 9 de julho de 2013

É isso! Cansei!!!!

            Sabe eu já estou cansada desde seu bĺábláblá,fingindo que é boom mocinho que e santinho,mas que na verdade fica fazendo as coisas as escondidas pensando que eu não vejo.Meu amor,deixa eu te dizer que não sou cega,e que eu não sou uma especie de brinquedo feito para você.Certo que eu tive meus erros,certo que tem vezes que até eu não me suporto,mas você vim me criticar por eu ser o que eu sou ou então pedir para eu mudar o que sou para te agradar é demais.EU NÃO TENHO A OBRIGAÇÃO DE SER QUEM VOCÊ QUER QUE EU SEJA!!!

    Que saber?Estou sim com saudade de você!!!Estou,serio!!!Mas eu não vou ficar corrento atras de quem eu vejo que não vale apena,uma hora eu canso ,apesar de gostar de você...Cansei de ficar dando mil e umas chances para nós e depois você fazer idiotices e depois dizer ''ela tá estranha comigo''.Se isso é uma indireta?Não isso é um direta,não,mas tudo bem,vai lá vai ficar com sua perfeitinha,não me importo mais não,porque eu sou assim e não vou mudar!!!

BJos da #Biia


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário