segunda-feira, 15 de julho de 2013

Eu sempre te amei !!!!!!!!!


          Eu vi ele,depois de tanto tempo ,por um minuto eu olhei para ele e ele para mim...E depois ele se foi...
          Eu fiquei procurando ele,mas não achei...
          Mas sabe,agora eu sei que não esqueci ele,que todo aquele sentimento ainda vive dentro de mim.
          E toda vez que ele olha para mim é tão....Loucamente diferente.
          É algo que me aquecer totalmente.
          Eu amo ele ,Cara!!!Apesar de todo esse tempo...
          Eu amo...Amoooooor,de verdade!

           Sei que parece ridículo eu está feliz por isso ,mas mesmo assim
estou feliz por me entender


          Sabe eu sei que ele nem não gosta de mim,mas sei lá...
          Eu amo tanto que não ligo,eu vou esperar ele até outra pessoa me conquistar de verdade

         Até lá eu sempre vou esperar.....

          Eu queria ele de volta sabe?!
          Apesar de tudo ,eu tinha ele ao alcance do meu olhar...Mas agora ele está cada vez mais longe
E sem ele está tudo tão vago...Mas o que importa é que eu descobri que eu sempre amei ele!!!
          Agora que eu descobri que eu posso amar verdadeiramente quem sabe posso acreditar que alguém possa me amar de verdade?!


            EU TE AMOOOO!MUITO,COMO ANTES E TE ESPERO!!!!!

                                 Beatriz Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário