sexta-feira, 12 de julho de 2013

Quem é você hoje? :(

      
         Eu só queria que tudo fosse como antes,eu e você,só nós,sei também que eu fui uma grande idiota ao não perceber que a minha frente tinha alguém que me amava tanto quanto você.Eu sei tomei a decisão errada,mas agora eu compreende que eu também gosto de você,mas eu gostava de você sensível,menino,fofo,que me fazia sentir bem...Mas esse novo você me deixa com raiva e incomodada.
        A culpa foi minha eu que transformei você nisso,e fico aqui culpando você por ter mudado,mas essa é minha estranha mania de só perceber as coisas quando elas não estão mais ali...Sei que machuquei-o,desculpe,só posso dizer isso,mas esse não é você...Ou é?
        Sinto falta do teu sorriso meigo,do meu amigo de todas as horas,de estar contigo e poder contar com você.Agora você é um garoto tão fútil,dando em cima de todas...Você ainda gosta de mim?Aquele menino que gostava de mim,ainda vive dentro de você?Sinto falta dele,sinto falta de você :(
                                                 Beatriz Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário