sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sinto sua falta.....



        Quanto tempo te esperei?Tantas vezes só quis te olhar mais uma vez no fundo dos teus olhos e sonhar....
        Quantas vezes chorei,sozinha no escuro,lembrando dos vestígios das lembranças que você deixou?
          Eu só queria te ver um pouco ao alcance do meu olhar,queria ficar para sempre do teu lado...Mas você foi embora.
          O tempo passou,eu aqui...A te esperar.Eu sei!Você nunca disse que ia voltar,mas eu estou aqui te esperando,quem sabe meu sonho não se torna verdade?
            Eu estou aqui te esperando...Se você dissesse que me queria iria correndo para ti,sem ligar para o que os outros iam dizer,só de está em seus braços seria perfeito....Eu te amo...Sempre te amei e sempre vou te amar.Eu nunca vou me esquecer de você,Meu primeiro amor.
         Ainda te espero...PARA SEMPRE =/

                                                               Beatriz Barbosa
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário