terça-feira, 7 de maio de 2013

O meu amor

 

                 Sabe,eu só queria ter certeza de que um dia eu vou encontrar ''Aquela pessoa'' para ser feliz com ela.Tipo,eu não espero um príncipe encantado,também não quero ninguém perfeito,ainda mais porque não vejo graça na perfeição em humanos.Ninguém é perfeito.
                  Podem achar que eu minto ,mas eu não me importo com a beleza,quem me conhece sabe que é verdade.O que me encanta é a simplicidade,o sorriso ,a inteligencia e a educação,mas além disso tem que ter algo diferente...Especial,que toque meu coração de tão forma que eu não consiga mais parar de pensar na pessoa.
                  Eu já me apaixonei muito,amei um vez,mas sempre foi pelo cara errado ,e sim tive aqueles que gostavam de mim e me amavam,eu até tentei ter algo com eles,'' dá valor a quem me dá valor'',mas não adianta,não posso fingir que amo,alguém que não amo,isso machuca.Eu já tentei gostar de tanta dos que gostavam de mim,olha que alguns eram mais bonitos do aqueles que gostavam,mas...Ele não tinha aquela coisa que toca meu coração ,que faz ele disparar mais rápido.
               Pode me chamar de idiota,de boba,mas cara,eu não posso mudar o que sinto,pelo menos eu acho,mas eu ainda estou tentando mudar.Mas eu sou daquele tipo de pessoa que não se tem um tipo...Meu tipo de amor é diferente,ou eu gosto ou não.Quando eu gosto eu pulo de cabeça,me dou de corpo e alma,sem me preocupar com a queda,com futuros sofrimentos,eu apenas,me jogo...E me machuco...Ás vezes supero...E quando vejo,alguém vem diferente dos outros e toca o mais profundo de meu ser e me vejo ali...Apaixonada.Sei não,mas sei lá,o amor ás vezes machuca,mas é tão lindo...

                                                                           Beatriz Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário