domingo, 12 de maio de 2013

SEI LÁ!!!!!


           Eu não posso dizer que te amo,porque não sei se te amo,mas também sei que não consigo te tirar da cabeça.Dizem que te amo,mas eu sei que não,mas de tanto falarem já  até acho que é verdade...Mas não é o que eu sinto por você é...AH,NÃO CONSIGO EXPLICAR!!! É uma mistura de querer e odiar você.
          Sei lá,não consigo me entender,não gosto de está perto de você,mas também odeio ficar longe de você....Sei lá!Quando eu te vejo só penso em fugir e ao mesmo tempo me mostrar,quero que você veja que você não me atinge,que não me importo com você,mas é justamente o contrario.
          Eu te quero,mas não te quero.Não quero que ninguém fique ai dizendo que gosto de você,mas também não quero que digam que você ou outra gosta de você.Odeio quando você comenta algo no meu facebook e me enche de esperanças,mas ao mesmo tempo eu fico tanto tempo esperando que você faça isso.
        Odeio você,mas eu gosto de você de longe.Perto de você sinto uma vontade de fugir,de pular em cima de você e acabo sendo ridícula.Mas quando você fica ali dando em cima da minha melhor amiga...AH,QUE ÓDIO!Tinha uma vontade imensa de triturar você e eu sei que você quer se aproximar de mim,para se aproximar mais dela,mas eu não vou ser usada!
        Eu sei que você ama ela,está obviou,mas toda vez que você me olha ou me pega olhando para você e como se me desse um soco no meu peito,mas não é ruim é bom!Eu tenho uma raiva imensa de você e eu sei que é sem motivos e é isso que mais me assusta...
        Queria que você falasse comigo,mas eu não queria.Eu queria ser sua amiga,mas não queria,Queria te ter ao meu lado,mas não queria.Quando conheci você eu perdi totalmente e isso nunca aconteceu comigo antes.
       Ás vezes eu tenho certeza que te odeio,outras que eu gosto de você,tem dias que eu consigo te esquecer um pouco,mas ai alguém fala de você ou eu te vejo.Você me deixa sem ar,mas é ruim...Você me faz sentir coisas controversas,com você as coisas ruim ficam bons quando você está perto,mas as coisas boas ficam sem sentido perto de você.
      Não sei,não sei,não sei.Você é minha loucura ambulante,minha indecisão com duas pernas.
      Enfim resta a questão: GOSTO DE VOCÊ OU NÃO?

                                                           Beatriz Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário