terça-feira, 7 de maio de 2013

INDECISÃO

 


           Uma coisa muito chata é a indecisão,ainda mais quando se é uma indecisão em seus sentimentos...é muito chato você em um minuto sentir tudo e outro nada,em um odiar,no outro amar e depois vim tudo misturado.
Ás vezes é tanta indecisão que tenho vontade de chorar,porque é tão frustante não entender a si mesma ! 
           Sabe,ás vezes me sinto tão maluca com relação a sentimentos,tanto que as vezes eu sinto algo que eu sei que não é verdadeiro,algo como paixão fogo de palha,mas que quando vejo eu faço dessa paixão um incêndio imenso ,mas esse incêndio é só da minha parte,porque da outra não há me uma brasa.
          O pior é imaginar a cada minuto um sonho diferente,tentando realizar esse,mas de repente eu já quero outro sonho,sabe ás vezes tenho vontade de dá um tapa em mim mesma e dizer '' Querida,decida logo o que quer! '' .Tá ficando chato,tá machucando a mim e á outros,não quero algo assim,não quero ser assim.Quero saber o que sinto, o que quero.Quais são as coisas verdadeiras e falsas.Quero me entender...
     
                                                                                         BEATRIZ BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário