quinta-feira, 18 de abril de 2013

COMO ASSIM IGNORADA?


                   Se tem algo que eu odeio é ser ignorada.Cara,tem um menino que ultimamente vem me tirando do serio,sem mentira,cara chato puxa!

Assim eu participo do mesmo grupo de oração que ele e eu sempre achei ele bonitinho e sempre quis que ele falasse comigo e tal,mas ele nunca fez isso e que saber? Eu não estava nem ai.

                  Agora,tipo eu tenho uma amiga que ela é linda que nem uma atriz ou algo assim,ai eu chamei ela para o grupo,beleza,ela entrou.Ai uma mulher lá pegou nossos telefones,ai ele pegou o telefone da minha amiga e começou a mandar mensagens e minha amiga é bem carinhosa  e respondeu agora pronto,ele manda todo tempo mensagens.

             O pior é que ele não fala comigo, é pedir muito para ele falar comigo,ele fala com todos menos comigo!Porquê?Ódio! CARA DE PAU! Tinha que ser a minha amiga?O pior é que ele foi dizer para ela que sabe que eu gosto dele. MAS EU NÃO GOSTO DAQUELE BOCO! Eu o achava bonitinho,agora eu tenho tanta raiva daquele..hã!!!Ele me tira do serio e nem consigo me controlar.

            Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo quando eu o vejo eu só penso em fazer ele me notar,mas as vezes só quero esquecer que ela existe,E QUE ELE PARE DE MANDAR MENSAGENS PARA ELA!

            Dizem que estou apaixonada por ele,mas eu já gostei de vários caras e eu nunca sentir essa raiva,que uma raiva tão intensa que ...Ai!!! Odeio aquele menino,não sei o que fazer mas ele me paga!

           Se ao menos ele falasse comigo :(

                                                                           Beatriz  Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário