segunda-feira, 15 de abril de 2013

EU E MINHAS LOUCURAS!!!!!!!!


        Você já fingir para um lugar,para ir para outro?Não?SORTE SUA!!!
Pois eu fiz e fiquei frita.Tipo meus amigos estudam em outro colégio,daqueles que só entra se você passar em uma prova e tipo eu estava com muita vontade de vê-los.Ai eu invadir o colégio...Isso ai meus amigos!
Na primeira vez foi perfeita eu disse para minha mãe que ia para o colégio,mas peguei o ônibus e foi para o colégio deles,foi tão legal e perfeito!E ninguém descobriu,ai tipo PERFECT <3
         Ai, eu muito ''inteligente'' decidir ir de novo...Cheguei lá tudo beleza,tive aula de fisśica com meus alunos,foi perfeito,ai o professor o dispensa mais cedo da aula e nós saímos,ai meu amigo ver que no celular dele tem uma chamada perdida de uma amiga minha no meu colégio...Ai,nós estamos no pátio e eu vejo o meninozinho que eu acho até fofinho,ele chaga e pergunta o que eu estou fazendo ali e conta que estão todos me procurando,minha mãe foi no colégio para pegar uma coisa comigo e eu não estava lá,ai todos começaram a me procurar desesperados.Falaram então que eu estava lá colégio de meus amigos,ai minha diretora liga para a coordenação desse colégio....FU@EOU!!!
       Tipo,eu nem agradeci ao meninozinho tive que sair de lá correndo antes que eles me encontrassem lá dentro do colégio com uma intrusa.Tive que sair correndo até a mais próxima para de ônibus e foi direto para meu colégio,ai lá minha diretora brigou comigo e me obrigou a assistir aula.
      Chegando em casa minha mãe estava na porta,eu entrei ela começou a falar um monte de coisas,sobre como a deixei preocupada,tanto que ela chegou a pensar que eu havia fugido...EU MAL SEI FAZER UM MIOJO DIREITO!Ai depois de um monte de coisas eu expliquei tudo ai tudo resolvei,tirando a vergonha que eu passei,néh?!E a bronca da diretora então?Tipo se eu você você nunca faria isso e se for fazer ,não deixe pistas,kkkkkkk
                                                                             -Beatriz Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário