quarta-feira, 10 de abril de 2013

Por que é ''ruim'' ser diferente?

     
            
                        
                        
         Ás vezes eu me pergunto por que as pessoas gostam tanto de jugar umas as outras,não que eu nunca tenha jugado,mas hoje eu parei para pensar ''O que é tão ruim em ser diferente?'' .O fato é que muitas pessoas te jugam sem nem ao menos conhecera pessoa ,e então de repente você vira a estranha,a esquisita,mas porquê?Se paramos para pensar ser diferente é algo que lhe faz único ou única,mas isso é tão ruim assim?
        Sabe,como é chato você esta ali na sua fazendo algo que gosta ou apenas conversando com seus amigos sendo você e de repente você ver alguém olhando esquisito para você,balançando a cabeça,rindo ou zombando de você com as amigas. Ai você pensa o que eu fiz de errado agora?
      Ás vezes é chato ser diferente ,suportar os olhares e comentários,sem falar daqueles que dizem pelas nossas costas. Quando eu vejo alguém olhando feio para mim da vontade de gritar ,exigir dela uma resposta,o que é tão ruim em ser diferente?NADA! O pior é isso, as pessoas te jugam por algo que na verdade não deveria ser dominado como defeito. Você é diferente mais e dai?
      Nós não nascemos para sermos todos iguais todos, são um pouco diferente,não precisamos seguir o mesmo padrão uns dos outros,nascemos para sermos únicos não um robô programado para fazer sempre isso e aquilo. Já está na hora das pessoas pararem para pensar nos outros e não só no seu mundinho perfeito e também esta na hora de nos diferentes mostramos que nossa diferença é sim um tipo de atrativo.
     Você é você,dane-se os outros. Mude apenas por você,não pelo que os outro falam. Mas antes de mudar pense se é mesmo por você ,porque pelos outros. Beijos da B.
                                                                                                               Beatriz Barbosa

Um comentário:

  1. Lindo mesmo o que falastes! As pessoas não possuem empatia suficiente pelos demais, porém apenas julgam sem motivo, para bancarem as sabidonas ou mostrarem que falam ou sabem mais de você que você própria. Não dão valor para o outro é esperam serem valorizadas por esse outro e quando não acontece percebem que perderam um mundo, a amizade verdadeira, a ajuda sincera de alguém que realmente iria querer essa pessoa bem e simplesmente não mais...

    ResponderExcluir