terça-feira, 16 de abril de 2013




        Ainda me lembro daquele tempo,sabe?Tem horas que queria reviver tudo de novo.Meu primeiro amor foi...Tudo.Não que tenha dado certo,na verdade o garoto que eu gostava não gostava de mim,mas tenho lindas lembranças,sim.
        Me lembro sempre de quando tudo começou,eu e el íamos fazer uma peça eu era a principal patricinha e ele o empregado,então ele disse suas falas olhando nos meus olhos como tinha que ser PUF! algo dentro de mim se mexeu....Eu nunca tinha reparado nele antes,naquele momento tudo iria mudar e eu nem sabia.
        Parece coisa de filme sabe?O que eu sentia,a troca de olhar,tudo.Então passei a observar ele e tudo mais,até perceber que já era tarde demais e eu estava gostando mesmo dele.Eu tentei esquece-lo,tentei fugir,tentei ignorar,no fim optei por lutar por ele mas nada dava certo e então cometi meu primeiro grande erro...
       Quando você gostar de alguém não saia contando para qualquer um,se perguntarem finja que é mentira,que você não gosta,eu fiz justamente ao contrario e sabe o que aconteceu,contaram para ele e no fim do dia ele me chamou de idiota.
        Desde esse dia tudo mudou,os amigos deles zombavam dele,dizendo que ele era meu namorado e ele não gostava disso,então ele passou a ignorar-me e eu não o culpo,a culpa é toda minha.Então eu decidi mudar, comecei a estudar mais,a me arrumar mais,gostar de animes e Rock,e vi que eu nasci para gostar daquilo tudo,eu substitui meus cachos por cascatas lisas de cabelo,mesmo assim não deu certo,ele acabou ficando com minha melhor amiga então tudo deu errado,mas apesar disso ,por mais incrível que pareça nos nos aproximamos.
        Mas apesar de tudo o momento que mais me deixou triste foi quando ele foi embora...Nunca me sentir tão vazia,triste,fiz tantas loucuras por ele...
         Sabe,eu nunca esqueci ele,nunca esqueci de momentos bonitos que eu tive ao lado dele,nunca me esqueci daquele Nerd que eu tanto amei.Ainda hoje se ele falasse para mim que me amava eu deixaria tudo para tentar algo com ele,claro que tive outros amores,mas nenhum como o que eu sentir por ele.Dizem que o primeiro amor ninguém esquece...Parece-me verdade.
         Eu aprendi com os meus amores,principalmente este,que o que importa na verdade não é se o amor vai dá certo o não mas o que ele deixa de bom,de aprendizado e de momentos bons em nossa vida...Mas claro que sempre é bom que de certo,neh?
        Tipo,tem tantas pessoas que namoram,mas nem se amam é algo tão...Chato,uma ora se torna monótomo demais.Mas o amor não.O amor de verdade é algo que se renova a cada dia,uma surpresa a cada momento,que gera risos e felicidades, o amor é forte,o amor é algo que vem e vem para ser! O amor não vai se desgastando o amor nunca se sente satisfeito de amor,sempre que mais, mais um momento juntos,mais um momento de felicidade.Esse amor sim fale apena,só é difícil de se encontrar,mas existe eu sei.
       Então ame,ame mesmo cara não se importe com o amanhã só ame para que se acabar você tenha lindos momentos para lembrar,esquece isso de ''Eu vou esquecer tudo isso'',não faça isso, pegue esses momentos,passe para outro amor assim que você encontrar,faça momentos melhores ainda.Agora se não acabar faça valer mais apenas ainda.renove seu amor cada dia mais.
                                                               Beatriz Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário