terça-feira, 9 de julho de 2013

O gigante acordou?!LEGAL,SÓ VER SE NÃO ADORMECE DENOVO!!!

           


           Até que fim o povo resolveu acordar!Até que enfim as palavras deixaram de ser frases de status do facebook para serem colocadas em cartazes para o mundo inteiro ver.Sabe Brasil? Começou sim por 0,20 centavos,mas agora nós queremos mais ,não é só 0,20 centavos que queremos conseguir,mas nós queremos realmente um Brasil independente porque cai para nós...O Brasil NUNCA foi independente!
          Agora nós temos uma chace ser ser um pais de verdade,não uma piada do mundo afora,podemos ser realmente um pais!Não apenas uma pais representados por bundas e peitos de fora,ladrões e malandros e sem educação.Cai pra nós o Brasil é uma grande porcaria e essa é a unica chance de colocar ordem no país.
        É hora de bater de frente com o governo,pedir educação,saúde,baixa nós impostos,para eles pararem com a roubalheira e a corrupção,é hora de gritar para todos ouvirem,nada de ficar calmo é se revoltar mesmos,e chegar é discutir, é acabar o que a anos atras nossos pais,avos começaram uma rebelião contra a ditadura,porque o Brasil ainda vive uma ditadura disfaçadas.
      Outra coisa,eu sou mulher,e não quero ser vista como uma bunda a mais no mundo quero ser vista como mulher!Chega disso!Chega de sermos idiotas que só querem saber de latas de cervejas,mulheres nuas ,futebol e putarias,queremos um país nos possamos pelo menos viver,queremos hospitais sem esperas,educação publica de nível de colégio particular,queremos respeito a todos,queremos uma política limpa.
       Gente,o Brasil não é o país do futebol,mas sim das putarias isso não é bom,não é legal,vamos parar,vamos lutar,se não ode ir as ruas ,arruma seu jeito de espelhar essa ideia de revolução,não deixe essa ser só uma coisinha passageira ,QUEREMOS REVOLUÇÃO!!!!!!!!! #MudaBrasil!

                                                                     Beatriz Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário